Mundo Pure

MUNDO PURE O MUNDO DA FAMÍLIA !

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Pérolas

As pérolas também podem ser obtidas de forma artificial, através de cultivo, para isso, insere-se no interior da ostra perlífera, entre o manto e a concha, um objeto minúsculo, causando uma pequena inflamação.
É o envolver desse objeto com sucessivas camadas de madrepérola que forma a pérola. Estima-se que as pérolas podem durar até 150 anos, entretanto uma pérola natural com cerca de 2 mil anos foi descoberta recentemente durante escavações arqueológicas em uma zona aborígene do oeste da Austrália.
fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%A9rola
Sabendo de tudo isso,todas informações ,lá estava eu passeando na orla da praia ,já era tarde o sol estava quase se pondo ,quando derrepente ,avistei ao longe uma figura estranha ,ela caminhava devagar ,parecia estar com um manto ,um sobre tudo ,sei lá ,ai foi se aproximando ,cada vez mais ,e quando estava quase chegando perto de mim ,eu decidi ,desviar ,ir para outro lado ,mas quando notei já estava muito perto ,ai decidi passar perto dessa tal pessoa .
Derrepente ela virou para mim e disse ,você está procurando a "Pérola " ,assustado eu disse não ,eu não sabia de que pérola ele estava falando ,foi ai que ele me contou essa lenda : 







Mentira Ou Verdade descubra em Canal do Pure  , e se você não encontrar nenhuma pérola para ficar rico , experimenta isso aqui em baixo